Parabéns Servidor Público !

O Sindicato dos Servidores Penitenciários do Estado de Mato Grosso (Sindspen-MT), no dia em que comemora  o dia do servidor público , deseja a todos a esses profissionais parabéns.

Lembramos que os servidores precisam de respeito e condições de trabalho digno que lhes permitam prestarem um serviço de qualidade. Sem esse reconhecimento, o melhor funcionário não poderá prestar o serviço satisfatório.

A população tem direito de ter serviços de qualidade, visto que para isso pagam caro por meio dos impostos. Porém, para que esses serviços aconteçam de forma satisfatória é necessário que esses profissionais sejam reconhecidos, não só financeiramente.

Nesse dia, em que se comemora o Dia do Servidor Público, Diante das atrocidades contra os servidores e da tentativa de retroceder aos direitos conquistados com tantas lutas que acontecem entre trabalhadores e governos, a Diretoria do  Sindspen-MT deseja que   esses valorosos servidores celebrem com todas as honras, pois trabalham pelo bem comum e pelo interesse coletivo.

“Parabenizamos aos servidores do sistema penitenciário, que exercem suas funções diárias com lealdade, comprometimento, garra e dedicação. Que o dia de hoje sirva para a reflexão. Todos precisam saber que esse país só funciona por causa do trabalho dessa multidão de trabalhadores espalhados pelo Brasil. Lutemos todos juntos para que a injustiça dê lugar à decência, ao respeito e a dignidade, parabéns”, disse o presidente do Sindspen-MT, João Batista.

Um ótimo dia do servidor público é o que deseja a diretoria do Sindspen-MT.

Anexos

Parabéns Servidor Público.jpg