Nota de Pesar- Diretoria do Sindspen-MT Lamenta a morte do agente penitenciário Rafael Arruda Freitas

postado em: Nota de Falecimento | 0

É com grande pesar que a diretoria do SINDSPEN-MT, comunica o falecimento do agente penitenciário Rafael Arruda Freitas, o mesmo era lotado na penitenciária Central do Estado (PCE), em Cuiabá-MT.

O agente penitenciário faleceu na noite de ontem (01), no hospital Santa Rosa e conforme informação estava a um ano fazendo tratamento contra um câncer.

Rafael era sobrinho do também agente penitenciário lotado no Cento Custódia (CCC), Itanael Jesus Correia.

O servidor está sendo Velado na Pax Cpa 02, Capela 1 e o sepultamento será hoje (02), no Cemitério Parque Bom Jesus as 15:30.

“O final de semana foi de perdas e muita tristeza para o sistema penitenciário de Mato Grosso. Quero externar os mais profundos sentimentos aos familiares, amigos e companheiros de trabalho, com certeza é uma grande perda. Hoje a categoria está de luto, o coração pesa de tristeza e está negro de luto. Mais um servidor se foi. Neste momento rogo a Deus que no aconchego dos seus braços receba mais um servidor penitenciário e que conforte os seus familiares por essa grande Perca”. Disse o Presidente do Sindspen-MT, João Batista.

A Diretoria Executiva do Sindspen-MT, prestam condolências à família enlutada e registram as últimas homenagens a este guerreiro que lutou bravamente pela vida!

A pior dor que alguém pode viver é ver algum ente amado partir. A impotência diante da morte é o que nos faz lembrar que somos humanos, e nos darmos conta de como a vida é frágil.

Apesar do sofrimento é preciso lidar com a morte com força e coragem. É preciso pensar que, embora essa pessoa querida não esteja mais entre nós, o amor nunca vai embora. O amor e as boas memórias sempre ficam depois da morte.

Quando toda esta dor passar, vai ficar apenas a saudade de quem se foi. Essa saudade vai sempre fazer o seu peito apertar, mas a memória que se mantém viva em seu coração, vai lhe dar força para volta a sorrir.

Siga em frente e viva a sua vida com paz e felicidade. Todo mundo tem uma missão e precisa seguir o seu próprio caminho para que possa se tornar também uma estrela na grandeza do céu e na infinidade da eternidade.

Os mais sinceros pêsames. Oramos a Deus para que encontrem paz e força para ultrapassar este vale de sombras que a morte te deixou.

Diretoria Executiva do Sindspen-MT.