Presidente do Sindspen-MT convida servidores penitenciários para solenidade de posse da nova diretoria

O Presidente do Sindicato dos Servidores Penitenciários do Estado de Mato Grosso (Sindspen-MT), João Batista, convida os servidores penitenciários para participar da solenidade de posse da nova diretoria do Sindspen-MT.

A Nova diretoria irá dirigir o Sindicato nos próximos 04 (quatro) anos de 2017-2021 e será empossada amanhã terça-feira (15), no auditório da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB-MT), a partir das 19h.

Estarão presentes no ato os membros da diretoria eleita e da atual.

“Essa gestão, assim como a passada será de mudança, de transparência, de eficácia. Vamos dar continuidade ao trabalho anterior, primando por resultados positivos, olhando sempre para melhorias do sistema penitenciário, para os servidores e lutando para que as melhorias aconteçam”, disse o Presidente eleito, João Batista Pereira de Souza.

“Contamos com a participação dos servidores penitenciários para que possam apreciar esse importante momento do nosso sindicato, venham e tragam seus familiares para que possamos brindar esse movimento democrático do nosso sindicato” disse.

Serviço:

Evento- Solenidade de posse da Nova diretoria do Sindspen-MT.

Horário- 19hs.

Data- 15/08/2017