Prefeitura de Juína-MT cede terreno para construção de subsede do Sindspen na cidade

Na tarde de ontem (08), o Prefeito do Município de Juína-MT, Altir Perruzo (PT) localizada a 733 quilômetros da capital, concedeu a subsede do Sindicato dos Servidores Penitenciários do Estado de Mato Grosso (Sindspen-MT), a autorização para uso e construção do espaço de lazer e social em favor dos servidores sindicalizados.

A conquista foi da atual Diretoria da Subsede de Juína, representado pelo servidor Valdinei Parizzi que tem buscado melhorias no atendimento aos associados, principalmente a aqueles que precisam utilizar as dependências para pernoitar e também para os que precisam se alojar para tratamento de saúde.

A concessão do terreno foi oficializada aos diretores e conforme Lei 1.736/ 2017 que autoriza o Poder Executivo Municipal a promover concessão de direito real e uso da área de terras urbanas do município em favor do Sindspen por dez anos, o espaço destina-se única e exclusivamente para edificação da estrutura física da Subsede Regional da cidade e a obra deve ser concluída em 05 (cinco) anos, a contar da data da publicação.

Conforme Parizzi, a concessão é fruto de muita luta onde a diretoria fez solicitação na gestão passada do município o que não foi atendida e com a gestão atual unimos forças com a policia civil que também estava requerendo um espaço para construção da e o prefeito passou o projeto para a Câmara de Vereadores onde foi votado e aprovado pelos representantes municipais.

O terreno cedido possui área total de 12.870, 6356 metros quadrados e está localizado em um espaço reservado fora da área central da cidade, com uma concessão de 10 (dez) anos, onde será de acordo com Parizzi, construído a sede social, com alojamento amplo para melhor atender aos associados do polo de Juína.

“Além da concessão, Altir Petruzzo se comprometeu a continuar realizando a limpeza do espaço e também a ajudar dentro das possibilidades da construção da sede. Estamos felizes por conseguir fechar a nossa gestão com mais essa vitória parra os associados, já que a área cedida ira possibilitar a todos momentos de lazer e descontração, pois é um espaço adequado para realização de eventos e lazer, agradeço a toda diretoria, vereados da cidade que aprovaram o projeto e ao prefeito pela concessão”, disse Parizzi.

O Presidente do Sindspen-MT, João Batista parabeniza a toda diretoria pela aquisição, em especial ao Valdinei Parizzi que tem representado muito bem o polo e frisa que a partir de agora a cidade vai ter  um espaço físico adequado para construir um local de lazer dos servidores de Juína e região e também hotel de transito para aqueles servidores que precisam se deslocar para fazer tratamento de saúde  e outas atividades na cidade.

d4e7199a-3639-403f-a465-fe63205e5309.jpg

4455cfd5-1bd4-4b6b-9b3f-756824a31b0f.jpg