Pedido de doação de sangue para cunhado de servidor penitenciário

A diretoria do Sindicato dos Servidores Penitenciários do Estado de Mato Grosso (SINDSPEN-MT) solicita a classe penitenciária doação de sangue urgente para o senhor Luiz Douglas Ortiz de Souza, cunhado do agente penitenciário Luiz Antônio da Cadeia Pública de Cáceres-MT.

Conforme informações o Luiz Douglas está internado no Hospital do Câncer em tratamento de leucemia e precisa fazer transfusão de sangue e precisa de doadores de sangue de qualquer tipo sanguíneo.

Quem puder ajudar, basta ir ao Hospital do Câncer de MT, que fica na Av. Hist. Rubens de Mendonça, 5500 – Sub.Esquina, Cuiabá – MT, 78055-500, Telefone(65) 3648-7575 e dizer que a doação é em nome de Luiz Douglas Ortiz de Souza.

Toda ajuda é bem vinda

“Contamos com a solidariedade de toda classe penitenciária”, disse o presidente do Sindicato dos Servidores Penitenciários do Estado de Mato Grosso (SINDSPEN-MT), João Batista.

Ana Paula Barros

Assessoria de Imprensa-SINDSPEN-MT