Sindspen-MT informa aos servidores que certificados do curso de Dicção e Oratória podem ser retirados na sede administrativa

O Sindicato dos Servidores Penitenciários do Estado de Mato Grosso (Sindspen-MT) informa aos servidores que participaram do Curso de Dicção e Oratória, que os certificados já estão disponíveis para entrega na sede administrativa do sindicato.

O curso foi realizado nos messes de março, abril e maio na sala de reuniões do Sindspen e realizado pela Fundação Ulysses Guimaraes. Ao total foram vinte e duas pessoas certificadas.

Segundo o presidente do sindicato, João Batista, o curso foi de extrema importância, pois um dirigente sindical diariamente enfrenta autoridades do mundo do trabalho e empregadores na mesa de negociação, ter uma boa comunicação é essencial. Sem contar a importância de saber usar os microfones da forma adequada na mobilização dos seus representados, e transmitir a mensagem necessária sem cansar o público. “Foi um curso válido e muito importante para as necessidades da categoria que precisa lidar diariamente com o publico”, frisou Batista.

Os cursos foram realizados de acordo com a demanda, objetivando uma melhor comunicação do servidor com o publico interno e externo.

Para os servidores da capital que participaram do curso os certificados podem ser retirados na secretaria do sindicato e os do interior vão ser enviados para a subsedes.

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone: 3649-7517.