Operação em Penitenciária apreende diversos objetos ilícitos

Na noite de ontem (22) foi realizada uma Operação na Penitenciária Major Zuzi da Silva em Água Boa- MT.

A operação foi iniciada logo no inicio da noite e contou com a participação dos servidores composto pelo plantão do dia e a equipe de apoio e  trabalho do núcleo de inteligência  do presídio.

A operação faz foi realizada no raio azul onde foi encontrado armas artesanais, vários celulares e substancias análogas a maconha.

A direção da penitenciária exaltou o trabalho árduo dos agentes que apesar do baixo efetivo não medem esforços para a que a segurança e a integridade física dos internos sejam preservadas.

A droga pega com um reeducando foi encaminhado para a Policia Civil  e os outros materiais  encontrados no raio vão ficar no presídio para serem investigados e encontrar os possíveis donos.

O Presidente do Sindicato dos servidores Penitenciários do Estado de Mato Grosso (Sindspen-MT), João Batista parabeniza a todos os servidores penitenciários pelos excelentes resultados e bom desempenho das atividades desenvolvidas na unidade,  que mesmo com a falta de efetivo e equipamento necessários para barrar a entrada desses produtos ilícitos, os servidores tem mantido a segurança da penitenciária.

Anexos

11e96fea-545c-4d24-a8e5-c56520429a0f.jpg