Servidores penitenciários realizam ?Ação entre Amigos? para cirurgia do Diretor da penitenciária de Sinop que sofreu acidente

A Diretoria do Sindicato dos Servidores do Estado de Mato Grosso (Sindspen-MT), vem mais uma vez pedir a colaboração dos servidores penitenciários para cirurgia do diretor da penitenciária Oswaldo Leite Florentino –  “Ferrugem” – Adalberto Dias de Oliveira, que sofreu acidente de carro no ultimo sábado (03), na MT-322, próximo a divisa de União do Norte com Peixoto de Azevedo (674 km distante de Cuiabá). O servidor encontra-se hospitalizado no Hospital Regional de Sinop e seu estado de saúde inspira cuidados e ainda vai precisar passar por uma cirurgia.

.A ação é do SINDSPEN, em parceria com o Conselho da Comunidade e OAB/Sinop e tem como objetivo arrecadar os valores necessários à cirurgia de Adalberto Dias.

Conforme Roni de Souza, representante da subsede do Sindspen em Sinop-MT, o valor da ação será R$ 50,00, podendo ser depositada na conta do poupança do servidor e todo valor arrecadado será revertido para a cirurgia do mesmo que está alçada em R$ 15 mil reais.

“Como todos já sabem, ele sofreu um acidente automobilístico e aguarda uma cirurgia na coluna. A espera de liberação dos materiais necessários via SUS/Estado, além de implicar na efetividade do procedimento, posterga dores e angústias. Os valores para aquisição dos materiais chegam próximos a R$ 15.000,00. Nesta perspectiva, esperamos contar com a participação rápida e efetiva de todos, para a plena recuperação de nosso amigo”, disse Roni.

Como prêmio para quem participar será ofertado o valor de Mil reais. Os interessados em adquirir a rifa e contribuir com a causa poderá depositar o valor na conta poupança e entrar em contato com pelos telefones (66)9 9646-2989, falar com Roni ou (66) 9 9607-5567, Marcelo Sales e mandar o comprovante que o número da rifa será reservado.

Conta para deposito:

Banco do Brasil