Eleição Sindical 2017: Comissão Eleitoral informa que foi encerrado o prazo para registro de chapas

A comissão eleitoral eleita no dia 15 de maio, em assembleia em geral do Sindicato dos servidores Penitenciários do Estado de Mato Grosso (SINDSPEN-MT), comunica aos servidores que o prazo final para registro de chapas se encerraram ontem Terça-feira  dia 06/06/2017 às 18:00 horas.

Conforme a Presidente da Comissão, Priscilla Elraya de Melo apenas uma chapa foi inscrita, “A luta Continua”, encabeçada pelo atual presidente João Batista.

A publicação desse informativo se dá devido ao Anexo I, Art. 7°§3° do Estatuto Social do Sindicato dos Servidores Penitenciários do Estado de Mato Grosso – SINDSPEN/MT, que diz: No Prazo de 2 (dois) dias úteis a contar do encerramento do prazo de registro, a Comissão Eleitoral publicará nos meios de comunicação do Sindicato e enviará aos estabelecimentos penitenciários, a relação nominal das chapas registradas e dos seus integrantes.

Em anexo á matéria esta anexada o Edital de finalização e lista com servidores aptos a votar no pleito eleitoral sindical de 2017.

Maiores informações diretamente com os membros da comissão eleitoral: Dori Edson de Amorim, Leyd Laura Potencio Luz e Priscilla Elraya de Melo Costa.

Telefone para mais informações- (65) 99603- 9994.

Anexos

EDITAL DE FINALIZACAO DO PERIODO DE INSCRIÇÃO.pdf