Eleição Sindical 2017: Comissão Eleitoral informa que o prazo final para registro de chapas encerraram na próxima terça-feira 06/06

A comissão eleitoral eleita no dia 15 de maio, em assembleia em geral do Sindicato dos servidores Penitenciários do Estado de Mato Grosso (SINDSPEN-MT), comunica aos servidores interessados que prazo final para registro de chapas se encerraram na próxima Terça-feira no dia 06/06/2017 às 18:00 horas.

Os servidores interessados em registrar chapa precisam estar atentos para não perder o prazo. O período de inscrição teve inicio no dia 23.05 e eleição para a gestão 2017/2020 deverá ocorrer no dia 15 de julho.

Em anexo á matéria esta anexada as fichas de Requerimento de Registro de Chapa, Ficha de Qualificação de Candidato e o Estatuto do Servidor e o Edital publicado no Diário Oficial.

Maiores informações diretamente com os membros da comissão eleitoral: Dori Edson de Amorim, Leyd Laura Potencio Luz e Priscilla Elraya de Melo Costa.

Telefone para mais informações- (65) 99603- 9994.

Anexos

Diario Oficial.pdf

REQUERIMENTO DE REGISTRO DE CHAPA e FICHA DE INSCRIÇÃO DO CANDIDATO.pdf

ESTATUTO SOCIAL DO SINDICATO DOS SERVIDORES PENITENCIÁRIOS DO ESTADO DE MATO GROSSO.pdf