Todas as Vagas para caravana rumo a Brasília estão preenchidas

postado em: Assessoria de Imprensa | 0

Na próxima segunda-feira (01.05) sairá de Cuiabá uma caravana com cinquenta e seis (56) guerreiros (as) com destino a Brasília-DF para participarem de uma mobilização no âmbito nacional convocada pela Federação Nacional dos Servidores Penitenciários (Fenaspen).

A Diretoria Executiva do Sindicato dos Servidores Penitenciários de Mato Grosso (Sindspen-MT) comunica aos servidores penitenciários que até o momento todas as vagas disponíveis para a caravana já foram preenchidas, porém existe uma lista de espera já com 04 Servidores Penitenciários e outra com 06 Familiares.

Para o presidente do Sindspen, João Batista, a grande procura pelas vagas na caravana foi satisfatória e em poucos dias todas as vagas disponíveis foram supridas. Batista ainda orienta aos Servidores que irão para Brasília que se previnam e levem agasalhos e cobertores, tendo em vista, conforme já foi informado a todos que não haverá alojamento.

“Agradeço a todos os servidores que se disponibilizaram a participar deste importante movimento sabendo das adversidades que podemos encontrar nessa viagem como: chuva, frio, falta de banho e até mesmo um confronto direto com as autoridades políticas. Aos servidores que vão deixar seus afazeres e suas famílias para se deslocarem até Brasília, enfrentado cerca de mais de 1000 km, para lutar por um futuro melhor, contra as atrocidades e percas dos direitos trabalhistas adquiridos com tanto esforço e lágrimas. Diante de todo o esforço de cada um servidor que vai se juntar aos demais Servidores Penitenciários de outros estados do Brasil quero aqui deixar um agradecimento especial pela confiança e pela credibilidade em nossa gestão e trabalho, que estamos desempenhando à frente do Sindicato. Essa luta é nossa e nesses dias iremos entrar em uma luta que com certeza ficará marcada nos anais da história penitenciária do Brasil”, disse o presidente do Sindspen, João Batista.