Servidores do Sispen- MT organizam rifa solidária em prol do Agente Penitenciário Vanderlei Coelho.

Em mais um ato de solidariedade, um grupo de servidores do Sistema Penitenciário do Estado de Mato Grosso (Sispen-MT),  estão organizando  uma rifa solidária em prol do Servidor Vanderlei Coelho que foi vitima de tentativa de homicídio no inicio do ano e desde de então se encontra hospitalizado.

O premio será o revolucionário produto dermatológico Instantly Ageless doado pela agente penitenciária Sonia lotada na Cadeia de Chapada.

Conforme informações dos organizadores a rifa terá um valor de R$ 10,00 e toda renda será revertida para o tratamento do agente penitenciário e será sorteada no dia 13 de abril na sede do sindicato dos Servidores Penitenciários do Estado de Mato Grosso (SINDSPEN-MT) pelos organizadores.

“Contamos mais uma vez com a colaboração de todos os servidores e seus familiares para mais essa ação em prol do Vanderlei, peço aos servidores que comprem e também ajude a vender, toda ajuda será bem vinda”, frisou João Batista, Presidente do SINDSPEN-MT.

A servidora Maria Elena disse que os interessados em adquirir ou vender a rifa podem estar entrando em contato com ela pelo telefone (65) 99292-2530 e solicite o seu bloco e aqueles que não tiverem como vir até o sindicato podem estar realizando o deposito na conta do Vanderlei que estaremos colocando o nome da caixa do sorteio.

Sobre o Produto:

Ageless: O creme com “Efeito Cinderela”

Instantly Ageless, que promete esconder as imperfeições da pele em apenas dois minutos. Como uma forma inovadora esse produto é praticamente um botox natural.

O Instantly Ageless é um creme anti rugas que ajuda você a rejuvenescer 10 anos em apenas dois minutos. Sua fórmula inovadora permite que o seu efeito, conhecido como “cinderela” dure por até oito horas, o que corresponde a quase um terço do nosso dia, com isso você pode sair para trabalhar, festas ou qualquer outra coisa sem se preocupar em retocar o creme, e ainda voltará para casa tão linda quanto saiu.

O Instantly Ageless funciona como um botox totalmente natural, que é aplicado como um creme estético comum, o que facilita a vida das pessoas que não tem tempo de fazer aplicações de botox e que querem um efeito imediato na pele. Além disso, ele tem um custo benefício muito mais em conta do que o botox, sem conta que é totalmente indolor a sua aplicação.

Todas as funcionalidades do Instantly Ageless se devem ao seu ingrediente revolucionário conhecido com argireline, que é um funciona do mesmo jeito que as toxinas botulínicas, porém sem a necessidade de agulhas para aplicar. Esse ingrediente que é responsável por reviver a pele e minimizar as linhas finas, poros, rugas e as “bolsas” que ficam abaixo dos olhos, com isso a pele tem uma aparência bem mais jovem na mesma hora.

O Instantly Ageless é um produto totalmente natural, testado e aprovado pela Anvisa, devido a suas vantagens no auxilio para o cuidado da pele. Se você quer uma pele com aparência mais jovem imediatamente.

Gostou do produto, corra e compre a sua rifa não perca a oportunidade de abençoar a vida de alguém e ainda ganhar esse maravilhoso produto.

Serviço:

Evento- Rifa beneficente

Data do sorteio- 13/04/2017

Local- Sindicato dos Servidores Penitenciários do Estado de Mato Grosso (SINDSPEN-MT).

Valor- R$ 10,00.

Contas para depósito-