Nota de falecimento- servidora do Sistema Penitenciário Maurilia dos Santos

postado em: Nota de Falecimento | 0

Sindicato dos Servidores Penitenciários,

A diretoria do Sindicato dos Servidores Penitenciários do Estado de Mato Grosso (SINDSPEN-MT) informa com profundo pesar o falecimento da servidora do Sistema Penitenciário, Maurilia dos Santos.

A servidora  faleceu na manha  desta terça-feira (24.01).

A mesma se encontrava internada há alguns dias internada na UTI do hospital Jardim Cuiabá, em estado gravíssimo e não resistiu vindo a óbito.

Servidora  competente e comprometida, Maurilia  era lotada na coordenadoria de gestão de pessoas na SEJUDH e prestou relevantes serviços ao  Estado  e deixa uma enorme saudade nos companheiros de trabalho.

O velório acontecerá no período da tarde, a partir das 16hs, na Capela  Santa Rita, sala 02.

O sepultamento  será  amanhã as 09:00 lá no Parque  Bom Jesus de Cuiabá

Em nome dos servidores da SEJUDH, que solicitou ao SINDSPEN-MT a ajuda para custear o tratamento da servidora, a diretoria agradece a categoria pelas doações que totalizaram o valor de 1505.00.

Neste dia de tanta tristeza e consternação, oramos para que Deus  dê forças a todos os familiares e amigos para lidar com este momento tão difícil, e sabedoria e coragem para seguir em frente. A vida é o bem mais valioso que temos, e mesmo diante da morte precisamos nos manter firmes em honra e memória dos que se foram.

Que Deus ilumine a sua vida e conforte o seu coração. Receba os mais sinceros pêsames da Diretoria do SINDSPEN e toda classe penitenciária.

O justo perece, e ninguém pondera isso em seu coração; homens piedoso são tirados, e ninguém entende que os justos são tirados para serem poupados do mal. Aqueles que andam retamente entrarão na paz; acharão descanso na morte.

Isaías 57:1-2

Diretoria do SINDSPEN-MT