Informativo SINDSPEN-MT: Corrida de Reis

postado em: Assessoria de Imprensa | 0

O Sindicato dos Servidores Penitenciários do Estado de Mato Grosso (SINDSPEN-MT) informa aos servidores penitenciários que vão participar da tradicional Corrida de Reis no próximo domingo (08.01) que as camisetas vão ser entregue na largada da prova onde o Diretor de Esportes, Edvaldo estará no local a partir das 6hs da manhã para fazer a distribuição e que também o SINDSPEN vai estar com uma barraca de hidratação na linha de chegada para receber os atletas do sistema penitenciário.

Além da barraca do SINDSPEN, o Fórum Sindical também vai estar com uma barraca de hidratação que estará localizada na Av. CPA em frente ao Supermercado Comper.

O Fórum Sindical em nota oficial comunicou aos servidores que durante a corrida irá fazer a caminhada de Reis no seguinte percurso: Barraca de Hidratação até o Palanque das Autoridades.

“As camisetas poderão ser usadas na corrida e também no decorrer do ano, nas ocasiões onde os servidores forem convocados a participar de lutas por melhores condições de trabalho, no mais desejo a todos os atletas uma boa prova”, disse o presidente do SINDSPEN-MT, João Batista.

Ana Paula Barros

Assessoria de Imprensa-SINDSPEN-MT.