DENPEN – Diretoria De Ensino Penitenciário Finaliza Os Trabalhos Do Processo Seletivo Para Credenciamento De Instrutores Do Sistema Penitenciário De Mato Grosso

postado em: Assessoria de Imprensa | 0

Após ser lançado em edital interno, o Processo Seletivo para Credenciamento de Instrutores do Sistema Penitenciário de Mato Grosso, que obteve 115 inscrições, chega à sua etapa final com a divulgação da classificação geral dos candidatos, aprovados e classificados.

O processo contou com três fases, sendo; 1ª Fase: Analise Curricular, onde os candidatos realizaram suas inscrições com seus devidos documentos e foram atribuídas as pontuações conforme descrição em edital.

A 2ª Fase: Plano de Aula e Avaliação Didática. Para essa etapa foi desprendido um período maior do certame. Para cada um dos quatro Eixos Articuladores, da Ementa do curso de Formação Inicial, foi montada uma banca com profissionais com experiências e conhecimentos naquelas disciplinas para realizar a Avaliação Didática de cada candidato.

E a 3ª Fase: Atividades Físicas voltado apenas para os candidatos de algumas disciplinas do Eixo III – Segurança e Disciplina.

Para o desenvolvimento de todo esse processo seletivo a DENPEN – Diretoria de Ensino Penitenciário contou a participação de alguns servidores do seu quadro para os trabalhos de organização e avaliação de cada uma das fases.

A lisura nos trabalhos e a fidelidade as normas do edital interno foi a tônica desse processo. Por isso queremos deixar os nossos sinceros agradecimentos a equipe da Escola Penitenciária, aos servidores da SEJUDH que compuseram a Banca Avaliadora Didática e a Avaliação das Atividades Físicas. Foi um trabalho de equipe que envolveu diversos profissionais que procuraram dar o seu melhor de maneira desprendida mesmo que abrindo mão de outros compromissos. A todos os participantes e colaboradores o nosso muito obrigado.

O resultado na íntegra está à disposição dos interessados, gratuitamente, pelo Site da SEJUDH, link: Institucional – Adm.Penitenciária – Escola Penitenciária:  www.sejudh.mt.gov.br.

Mais Informações: Telefone: (65) 3644-2353/3640 – Atendimento: 13h às 19hs ou no e-mail: escolapenitenciaria@sejudh.mt.gov.br

LUCIMAR POLETO

Diretora de Ensino Penitenciário