Após revista geral realizada na última segunda-feira (21.11), na Cadeia Pública de Comodoro/MT, agentes penitenciários encontraram 02 celulares com chips, 1 carregador e várias trouxinhas de produto análogo à maconha dentro de celas na unidade.
Segundo a direção da cadeia as informações foram passadas em forma de denuncia e a equipe da unidade foi convocadas para realizar a revista onde encontraram esses objetos proibidos.
A Diretora da Cadeia, Lindalva da Silva, agradeceu imensamente a todos os agentes que atenderam a convocação para tal revista e que mesmo estando em greve não mediram esforços para retirar das celas produtos que colocaria em risco a segurança de todos. ”A revista terminou meia noite com êxito”, disse a diretora.
“Parabéns aos servidores da Cadeia de Comodoro-MT que demonstraram comprometimento com a unidade apesar da greve, cumprindo com o seu papel e responsabilidade”, disse o presidente do Sindicato dos Servidores penitenciários do Estado de Mato Grosso (SINDSPEN-MT), João Batista.
Ana Paula Barros
Assessoria de Imprensa-SINDSPEN-MT