Servidores Penitenciários realizam festa em comemoração ao Dia das Crianças no Centro de Educação infantil Luís Felipe Martins Marques Luiz em Juína-MT.

Dando continuidade ao projeto “Agentes da Paz”, os servidores penitenciários do Centro de Detenção Provisória de Juína- MT organizaram mais uma festa em comemoração ao Dia das Crianças, dessa vez no Centro de Educação infantil Luís Felipe Martins Marques Luiz.

Muita musica alegria, brincadeira, doce e bolo que foram doados pelos servidores e também pelo Sindicato dos servidores Penitenciários do Estado de Mato Grosso (SINDSPEN-MT), completaram esse momento tão especial.

“As crianças ficaram muito felizes com a festa, agradecemos aos servidores penitenciários e ao SINDSPEN-MT pela organização da festa, estava tudo lindo e esperamos que essa parceria possa se entender a outras datas e também nos próximos anos, nós enquanto escola agradecemos o apoio, e sabemos o quanto essas crianças estão se sentido feliz com tudo isso, parabéns pela iniciativa, disse a diretora do centro Educacional- Ana Neri.

O Projeto “Agentes da Paz” está sendo desenvolvido pelo Sindicato dos servidores Penitenciários do Estado de Mato Grosso (SINDSPEN-MT), com a participação dos servidores penitenciários, onde a primeira ação foi em Juína, mas ainda até o final do mês será desenvolvido em outras cidades, nesse mês a temática será o dia das crianças.

O Presidente do SINDSPEN-MT, João Batista parabeniza mais uma vez aos servidores de Juína, por terem abraçado a causa com tanta dedicação e amor e por organizarem duas festas tão lindas, que com certeza vai ficar marcado na vida dessas crianças. ”É realmente que queríamos fazer uma ponte entre os servidores penitenciários e a sociedade”, disse Batista.

Ana Paula Barros

Assessoria de Imprensa- SINDSPEN/MT