Prezados Guerreiros Servidores Penitenciários

postado em: Assessoria de Imprensa | 0

Peço a todos para não desanimar, pois, estamos apenas iniciando uma grande batalha, dentre várias que virão.

Chegamos ao fim de apenas uma delas, na certeza que os candidatos Servidores Penitenciários foram vitoriosos, contaram com pouco ou nenhum recurso financeiro, o que delimitou os trabalhos de campanha, possibilitando atingir apenas parcela dos familiares e amigos próximos, não sendo possível divulgar com amplitude a candidatura nem mesmo entre os eleitores de seus respectivos Municípios.

O que não aconteceu com os candidatos eleitos, os quais contaram com altíssimos recursos  financeiros o que com certeza garantiu-lhes a vitória.

Insisto em afirmar que os combativos candidatos, foram vitoriosos… Ousaram tentar fazer uma campanha eleitoral  com nenhum ou pouco recurso financeiro, vitoriosos pela coragem de candidatar e falar a verdade, vitoriosos pela experiência adquirida e principalmente por rever alguns de familiares e amigos que há muito tempo não se encontravam, vitoriosos pelos gestos de afeto,  carinho e fidelidade demonstrado por todos que acreditaram na campanha: “Servidor vota em Servidor!” Embora tenha sido nos últimos dias do pleito.

Por fim, quero reafirmar o comprometimento do Sindicato, nas próximas eleições, de trabalhar nomes de consenso da Categoria, para apoiá-los. Temos um longo caminho a galgar mas, com o devido apoio e confiança, em nossa intenção e nas  propostas a serem apresentadas, chegaremos ao objetivo almejado, que é visibilidade social e inserção na política, local e nacional. Saímos fortalecidos, com a consciência do dever cumprido, sentindo-nos mais próximos de tod@s e motivados ainda mais na busca por dias melhores para nosso Estado e nosso País. Diz um ditado popular: “Os sonhos são prenúncio da realidade!” Então, só depende de nós transformar os sonhos em realidade…

Muito obrigado a todos que votaram em nossos candidatos Servidores Penitenciários, Parabéns aos eleitos e reeleitos, que usufruam do mandato com conduta e postura ilibada e que Deus abençoe a todos nós, cada qual em suas respectivas lutas!!!

Jacira Maria

Diretora Parlamentar do SINDSPEN/MT