Filha de agente penitenciária acamada faz torta salgada para ajudar a mãe

postado em: Notícias | 0

 

Nelli Tirelli

Assessoria de Imprensa/SINDSPEN-MT

 

Como já é de conhecimento de todos e já divulgado algumas vezes pelo Sindicato dos Servidores Penitenciários do Estado de Mato Grosso (SINDSPEN-MT) a agente penitenciária Nicolina esta acamada e afastada das atividades após a retirada de um tumor no intestino, que posteriormente, como consequência, teve todos os movimentos paralisados e agora com muita persistência, paciência e coragem esta em processo de recuperação.

 

Diante do ocorrido com a mãe, Karolina Wega teve que se afastar do trabalho para cuidar da agente penitenciária. Sem renda mensal e com muitos gastos como medicamentos para a saúde de Nicolina, ela teve a ideia de começar a preparar torta salgada para vender.

 

“Tive essa ideia porque é algo que sei fazer e assim, posso fazer em casa e ao mesmo tempo cuidar da minha mãe, pois todo meu foco, tempo e coração é voltado para o tratamento dela”, disse Karolina.

 

A torta salgada no pote, como é chamada, é feita com todo capricho é aprovadíssima por quem já a consumiu, já que ela é feita com pão de forma, recheado de frango com purê de batata, podendo ser sem purê também caso a pessoa prefira.

 

Para quem quiser adquirir um delicioso lanche e ao mesmo tempo estar contribuindo com uma boa causa, segue abaixo o contato da Karolina. Lembrando que cada pote custa apenas 5 reais e ela faz entrega também acima de 2 pedidos dependendo a localização.

 

Telefone Karolina: (65) 98159-4337 (com whatsapp).