Grupo que integra agentes penitenciárias fará limpeza no Moro da Luz e convoca voluntários

Nelli Tirelli

Assessoria de Imprensa/Sindspen-MT

O Movimento de Combate aos Crimes Contra Dignidade Sexual do qual fazem parte as agentes penitenciárias Eliana Lopes e Jane Neves em parceria com o grupo Teoria Verde estará realizando uma grande ação de limpeza voluntária no Morro da Luz em Cuiabá. O evento acontece no dia 23 de julho a partir das 08 horas da manhã.

“Lembramos que infelizmente um lugar que era para ser um dos cartões postais da nossa Capital já foi cenário de vários crimes sexuais. E por essa razão, esse grupo do qual fazemos parte luta pela diminuição desses crimes, em função disse, também aderimos parceria nessa ação”, disse a agente penitenciária Eliana.

Diante da importância dessa ação para a preservação e limpeza do local, os organizadores estão convocando todos os interessados para ajudar.

“Convidamos toda população para colaborarem. Chega de lixo na rua. Precisamos de cidadãos mais conscientes e desde já convocamos a todos para participar no intuito de tornar o local mais limpo, bonito e seguro. Todos que forem para somar conosco serão muito bem-vindos”, convidou Eliana.