Nelli Tirelli
Assessoria de Imprensa/Sindspen-MT
Os diretores da subsede do Sindicato dos Servidores Penitenciários do Estado de Mato Grosso (SINDSPEN-MT) de Rondonópolis estiveram visitando a sede do Sindspen-MT na manhã desta terça-feira (19.07).
Na oportunidade eles estiveram reunidos com o presidente João Batista e discutiram sobre reativar os trabalhos da subsede na cidade e dar andamento aos projetos paralisados.
“Estivemos por um período com as atividades suspensas devido a algumas dificuldades, mas agora, em prol dos servidores penitenciários da região estamos retomando os trabalhos e vamos colocar para funcionar definitivamente a nossa subsede”, disse o agente penitenciário José Magno Maximino Max, um dos diretores da subsede.
O presidente do Sindspen-MT afirmou que os diretores da subsede de Rondonópolis têm o total apoio da diretoria do sindicato.
“Estamos satisfeitos com a retomada das atividades em Rondonópolis devido a importância desse trabalho para os servidores da cidade e região, e o presidente da subsede André Lisboa e demais servidores já podem contar com nosso total apoio para os projetos que serão implantados”, disse.