TJ marca 1ª audiência para discutir dissidio coletivo dos servidores do sistema penitenciário

postado em: Notícias | 0

 

Nelli Tirelli

Assessoria de Imprensa/Sindspen-MT

 

Através de mais um grande trabalho da assessoria jurídica do Sindicato dos Servidores Penitenciários do Estado de Mato Grosso (Sindspen-MT), os servidores dão mais um passo rumo a vitória da Revisão Geral Anual (RGA) para a categoria. Foi marcada para a próxima semana, dia 06 de julho, às 14 horas, a primeira audiência para se discutir o assunto.

 

A audiência contará com a participação da diretoria do Sindspen-MT, representantes do Governo do Estado e será coordenada pelo Desembargador Sebastião Barbosa farias, que deferiu essa decisão.

 

 

“Foi dada a abertura para o dissidio coletivo do sistema penitenciário e com mandado para ser tratado o assunto com a máxima urgência, ou seja, o Tribunal de Justiça esta entendendo a injustiça que esta sendo cometida com os servidores e esta agilizando para que tudo se resolva o mais breve possível, ou seja, já temos que comemorar, pois esse é o nosso primeiro passo rumo a vitória”, afirmou o advogado do Sindspen-MT, Dr. Carlos Frederick, que juntamente com sua equipe tem se empenhado diuturnamente para que esse direito dos servidores seja garantido.

 

Diante dessa importante reunião do dia 06, o presidente do Sindspen-MT, esta convocando todos os servidores penitenciários a estarem presentes no Tribunal de Justiça para acompanhar o resultado da audiência.

 

“É importante que todos estejam lá nesse dia para nos apoiar e para mostrar ao Tribunal de Justiça e ao governo do Estado que estamos totalmente descontentes com a proposta aprovada pela Assembleia Legislativa e que estamos unidos em prol dessa causa”, disse Batista.

 

ASSEMBLEIA – Lembrando que nesse sábado, a partir das 09 horas da manhã, no Siagespoc, haverá assembleia geral da categoria para decidir novos rumos da greve, que já dura mais de 30 dias no sistema penitenciário.