ARS Colchoes magnéticos firma convênio com Sindspen-MT

Nelli Tirelli

Assessoria de Imprensa/Sindspen-MT

Os benefícios oferecidos pelos colchões magnéticos constituem-se em uma importante ferramenta da terapia magnética e é capaz de proporcionar inúmeros resultados positivos quando usado regularmente. Essas benfeitorias ao corpo foram comprovadas por pesquisas científicas conduzidas ao redor de todo o mundo, é por isso que vale a pena apostar no uso destes colchões para ter uma vida com mais qualidade.

Diante de todo esse efeito de bem estar ao ser humano, a diretoria de convênios do Sindicato dos Servidores Penitenciários do Estado de Mato Grosso (Sindspen-MT) acabou de fechar convênio com a empresa ARS Colchões Magnéticos.

De acordo com a diretora de convênios do Sindspen-MT, Maria Elena Machado, a empresa oferece ao servidor penitenciário sindicalizado ou familiar que adquirir o produto 30% de desconto no valor total e o restante do valor parcelado em 10x. “Para obter esse super desconto, o servidor deve dar 30% de entrada na compra”, explicou a diretora.

Para os interessados em adquirir o produto ou tirar dúvidas, o contato é (65) 9320-8527 (Aristônio).

ndice.jpg

v.jpg