Convênio com terapeuta é firmado pela diretoria do Sindspen-MT

Para que esta precisando fazer tratamentos de fibromialgia, insônia, enxaqueca, sinusite, dores de coluna, emagrecimento e depressão, a diretoria de convênios do Sindicato dos Servidores Penitenciários do Estado de Mato Grosso (Sindspen-MT) acabou de fechar uma parceria com o terapeuta corporal Renato Batista.

O trabalho do terapeuta é feito através de acupuntura e eletroacupuntura e para os servidores sindicalizados e seus dependentes, o desconto é super especial, ou seja, para massagens, o desconto é de 50%, já para os demais atendimentos será 35% de desconto, lembrando que a avaliação é gratuita no inicio do tratamento.

A forma de pagamento é a vista ou nos cartões de débito máster card ou visa e o horário de atendimento é de segunda-feira, das 13 horas as 21 horas, nas terças e quintas-feiras, das 08 as 21 horas, já no sábado das 08 as 14 horas.

ENDEREÇO – Rua 24, Quadra 36, casa 25, CPA IV – 2ª etapa. Telefone – (65) 9239-5137 (com whatsapp).

Nelli Tirelli

Assessoria de Imprensa/Sindspen-MT