Presidente do Sindspen-MT agradece deputado por destinação de recursos para investimentos em Cáceres

Nelli Tirelli

Assessoria de Imprensa/Sindspen-MT

Em visita ainda a cidade de Cáceres, o presidente do Sindicato dos Servidores Penitenciários do Estado de Mato Grosso (Sindspen-MT), João Batista, teve a oportunidade de conversar com o deputado estadual Dr. Leonardo Albuquerque, grande parceiro do sistema penitenciário mato-grossense e dos servidores da cidade.

O parlamentar apresentou ao presidente do Sindspen-MT um oficio que já esta nas mãos da secretaria de Estado de Justiça e Direitos Humanos (Sejudh) em que destina um montante de R$ 52.298,30 para ser investido no projeto, que esta em fase de implantação, de oficina de costura da cidade de Cáceres, bem como, para dar inicio as obras de reformas necessárias a manutenção e ampliação desta unidade penal. O oficio apresentado é o de número 172/2016 EP/GDDL.

“Diante de todo o apoio do Dr. Leonardo as nossas lutas, não poderíamos deixar de fazer um agradecimento em nome do todos os servidores de Mato Grosso, em especial, os de Cáceres por ser um grande parceiro nosso”, agradeceu Batista.

Durante a conversa ainda, que aconteceu na inauguração de hall de visitantes e muralha da Cadeia Pública de Cáceres, o vice-presidente da subsede do Sindspen-MT local, Luiz Carlos Velozo, garantiu que também estará tentando viabilizar junto as autoridades politicas recursos para investimentos na cadeia feminina da cidade.