Portaria que institui comissão definitiva para concurso é publicada

Nelli Tirelli

Assessoria de Imprensa/SINDSPEN-MT

Conforme negociação do Sindicato dos Servidores Penitenciários do Estado de Mato Grosso (SINDSPEN-MT) junto ao governo do Estado, foi publicada no Diário Oficial Eletrônico a comissão definitiva que irá atuar no certame destinado ao provimento dos cargos da carreira dos Profissionais do Sistema Penitenciário, a qual é composta por 5 servidores.

“Lembrando que essa comissão não é a mesma que foi instituída em outubro do ano passado para fazer o levantamento do déficit de servidores nas unidades. Essa comissão é a que irá atuar de forma efetiva no certame”, explicou o presidente do Sindspen-MT, João Batista, que ressalta ainda, que a categoria aguarda ansiosamente a realização desse certame, “pois a falta de efetivo nas unidades é imensa. Hoje praticamente todas as unidades penais de Mato Grosso estão com falta de servidores e com a realização desse concurso e convocação de novos profissionais daremos um grande passo melhorar essa situação”.

A Comissão será composta pelos seguintes servidores:

Presidente: Sibeli Nardoni Roika, Profissional de Nível Superior do SISPEN, SEJUDH.

Membros: Ana Carolina Borges Gonçalves, Analista Administrativo, SEGES; Diogo de Araújo Meira Rocha, Analista Administrativo, SEJUDH; Edile Grazielle Pereira de Souza, Técnico Desenvolvimento Econ. Social, SEGES; e Fernando Lopes, Agente Penitenciário, SEJUDH.

Segue abaixo link da publicação no Diário Oficial: