Vice-presidente do Sindspen-MT elogia direção de Primavera do Leste

Nelli Tirelli

Assessoria de Imprensa/Sindspen-MT

De passagem pela cidade de Primavera do Leste, o vice-presidente do Sindicato dos Servidores Penitenciários do Estado de Mato Grosso (Sindspen-MT), Arilson Moreira, visitou a unidade penal da cidade, que esta sob o comando do agente penitenciário Giovane Ferreira do Amaral.

“A cadeia pública de Primavera do Leste esta em excelentes mãos e pudemos constatar isso in loco ao visitarmos a unidade penal nessa semana, realmente ela passou por uma verdadeira transformação e por muitas melhorias tanto para os servidores quanto para os reeducandos”, destacou Moreira.

Na oportunidade ainda, o diretor da unidade penal aproveitou para agradecer a visita. “Foi muito bom receber nosso vice-presidente, onde pudemos aproveitar e tirar algumas dúvidas em relação a processos em andamento, então, gostaríamos de agradecê-lo pela sua visita”, disse Giovane.

O vice-presidente do Sindspen-MT lembrou ainda que hoje todas as unidades penais do Estado de Mato Grosso estão sob o comando de servidores de carreira.

“Essa foi uma luta do sindicato e que hoje é realidade em Mato Grosso. Todas as unidades são ocupadas por nossos servidores na direção e que estão fazendo a diferença, com muito trabalho e dedicação estão transformando esses locais em ambientes mais agradáveis e seguros e isso é motivo de muito orgulho para nós”, afirmou Arilson.