Fórum Sindical se reúne com equipe econômica do Estado na próxima segunda-feira para tratar sobre RGA 2016

Nelli Tirelli

Assessoria de Imprensa/Sindspene-MT

Conforme ficou acordado na última reunião do Fórum Sindical com o governo do Estado de que o RGA 2016 só seria discutido nesse mês de março, a reunião já esta marcada e acontecerá na próxima segunda-feira (21.03).

“O RGA ficou estabelecido em 11.28%, conforme o IBGE, e então estaremos iniciando a conversa para tratarmos desse assunto na próxima segunda-feira, já que no inicio do ano nós juntamente com o Fórum sindical tentamos buscar do governo o valor estabelecido e o governo disse que iria sentar conosco nesse mês de março para analisar as finanças do Estado, então, será isso que faremos nessa primeira reunião”, informou o presidente do Sindicato dos Servidores Penitenciários do Estado de Mato Grosso (Sindspen-MT), João Batista, lembrando ainda, que os membros do Fórum se reuniram a partir das 08 horas manhã, na Sede da federação Estadual dos Servidores Públicos, para uma reunião preparatória, conforme sempre acontece.

LOCAL/HORÁRIO – A reunião que será com a equipe Econômica do Estado acontece a partir das 10 horas da manhã, na secretaria de Gestão.