Instituto Cuiabano de Educação passa a integrar convênios do SINDSPEN-MT

Nelli Tirelli

Assessoria de Imprensa/SINDSPEN-MT

A diretora de convênios do Sindicato dos Servidores Penitenciários do Estado de Mato Grosso (SINDSPEN-MT), Maria Elena, fechou mais uma importante parceria na área de educação. Dessa vez, com o ICE (Instituto Cuiabano de Educação).

O convênio firmado abrangerá todos os sindicalizados e seus dependentes, desde o Colégio até a Pós-Graduação.

Para este ano de 2016, o ICE esta com uma super novidade, o período Integral para bebês de 04 meses a crianças de 05 anos, com uma estrutura ampla, moderna, totalmente climatizada, com alimentação inclusa e aberto a visitas.

E o melhor, tudo isso entra no convênio com o Sindspen-MT. A Faculdade ICE com vagas ainda nos cursos, tendo essa semana para fazer a prova do Vestibular. Já para Pós-graduação o inicio esta previsto para abril, as matrículas seguem abertas.

Para usufruir dos benefícios oferecidos pelo ICE, que podem chegar até 50% de desconto, o sindicalizado deve pegar uma declaração na secretaria do Sindspen-MT e se dirigir ao instituto para efetivar sua matricula ou de seu dependente.

ENDEREÇO ICE – Avenida Europa, 63 – Jardim Tropical – Cuiabá/MT Fone: (65) 3314-2100.

erqwer.jpg

ice.jpg