Presidente do SINDSPEN-MT participará ao vivo do Jornal de Mato Grosso (BAND) nessa sexta-feira

Nelli Tirelli

Assessoria de Imprensa/SINDSPEN-MT

O presidente do Sindicato dos Servidores Penitenciários do Estado de Mato Grosso (SINDSPEN-MT), João Batista, estará participando de uma entrevista ao vivo do Jornal de Mato Grosso, exibido pela TV Band. A participação do sindicalista está marcada para está sexta-feira (26.02) a partir das 17h50min.

Na oportunidade, durante a entrevista, Batista falará sobre a paralisação dos servidores penitenciários que estará acontecendo no próximo domingo (28.02) e segunda-feira (29.02), em todas as unidades penais do Estado.

“Todos estão convidados a assistirem a entrevista que com certeza será bastante informativa acerca da nossa paralisação”, disse Batista.