Agente penitenciário recebe Moção de aplausos da ALMT

Nelli Tirelli

Assessoria de Imprensa/SINDSPEN-MT

Após ser homenageado pela Prefeitura de Cuiabá, agora, o suplente de vereador e agente penitenciário Rustson Pedroso (Marcelo Cuiabano) recebeu Moção de aplausos da Assembleia Legislativa de Mato Grosso (ALMT).

O reconhecimento público recebido pelo agente penitenciário, que tem um longo histórico de ajuda a comunidades de Cuiabá e que dedica grande parte do seu tempo em serviços sociais em prol do próximo, foi do deputado Eduardo Botelho.

“Por desenvolver atividades que vieram a contribuir com a melhoria da qualidade de vida das comunidades e pelos relevantes serviços prestados a sociedade mato-grossense”, diz parte da Moção de Aplausos.

Na oportunidade, o servidor agradeceu a homenagem e se disse honrado em recebê-la. “Estou muito feliz por esse reconhecimento público  e gostaria de agradecer imensamente ao deputado Botelho e a Assembleia Legislativa”, disse Marcelo Cuiabano afirmando ainda, que seu trabalho em prol da  comunidade e da população continua.

Anexos

ds.jpg