A VITÓRIA ESTÁ CADA VEZ MAIS PRÓXIMA!

O trabalho da FENASPEN, em prol da PEC 308 surte os efeitos desejados, pois cumpre com honra o compromisso assumido desde o início do ano em que firmou posição no sentido de que seja votada a maior causa da Categoria Penitenciária. A Federação começa a colher os louros da árdua luta, durante todo o período legislativo, sendo que o Presidente Fernando Anunciação e demais Diretores, não medem esforços para estarem toda semana no Congresso defendendo e pedindo aos Deputados/Líderes a inserção da proposta na pauta da Ordem do Dia, pois bem, ontem (24/11) novamente na Câmara, tiveram o prazer em ver incluída como item de proposta a PEC, ainda não significa que será votada, mas é um passo enorme para que isso ocorra.

Agora, os esforços devem ser centrados para que na reunião de Líderes, finalmente, entre em pauta, para isso conclamamos a Categoria para que continuem enchendo a caixa de e-mail dos Deputados para que estes peçam aos seus Líderes que pautem nossa matéria e a FENASPEN estará, a partir da próxima semana, levando caravanas a fim de atingir o objetivo almejado.

Mato Grosso não pode ficar de fora deste momento histórico, por isso, já organizamos a nossa caravana rumo ao Congresso Nacional e das vagas que foram ofertadas só restam 03,sendo hoje o último dia pra se juntarem a essa caravana aguerrida, que farão parte da história do fazer penitenciário. Essa é mais uma demonstração de confiança dos Servidores Penitenciários, com o trabalho sério e incansável do SINDSPEN, na luta, junto com a FENASPEN e demais sindicatos filiados para que o maior sonho dos Servidores Penitenciários Brasileiros se torne realidade.

Por tudo que os valorosos Diretores da Federação têm feito pra que tenhamos o devido reconhecimento constitucional, o SINDSPEN/MT só tem a agradecer a esses destemidos Líderes, pois, uma grande injustiça será corrigida, quando a Constituição Federal não recepcionou os Guerreiros que já labutavam sob a égide da LEP/1984… Também estendemos, antecipadamente, nossos agradecimentos aos nossos Guerreiros Mato-grossenses que se dispuseram em ir ao fronte da batalha combater o bom combate! Obrigado, Força e Honra.

PEC 308 JÀ!!!