Agente penitenciário e vereador de Aripuanã encaminha oficio pedindo apoio a PEC 308

O agente penitenciário Claudiney Gonçalves e que atualmente ocupa uma das cadeiras do legislativo na cidade de Aripuanã, enviou recentemente um oficio para o líder do PRB, Celso Russomano e demais deputados do partido na Câmara dos deputados federais solicitando apoio a PEC 308.

Na oportunidade, ele também enviou o documento aos deputados federais que representam o Estado de Mato Grosso em Brasília.

“Estamos buscando também dar nossa contribuição para inserção e aprovação desse importante projeto para nossa categoria e temos certeza, que poderemos contar com mais esse apoio do nosso partido em nível nacional”, disse Claudiney.

A diretora parlamentar do Sindicato dos Servidores Penitenciários do Estado de Mato Grosso (SINDSPEN-MT) agradeceu o apoio do agente penitenciário e vereador de Aripuanã.

“Ficamos muito gratos com essa atitude do nosso colega Claudiney que vem somar esforços conosco nessa luta e continuamos pedindo a colaboração de todos para que mandem e-mails para os deputados, pois assim, fortaleceremos ainda mais o movimento e estaremos ainda mais próximos da aprovação da nossa PEC”, agradeceu Jacira Maria da Costa.

Nelli Tirelli

Assessoria de Imprensa/SINDSPEN-MT