SINDSPEN-MT realizará torneio de futebol society no dia da festa de confraternização dos servidores

Nelli Tirelli

Assessoria de Imprensa/SINDSPEN-MT

Estará sendo realizado pela diretoria de esportes do Sindicato dos Servidores Penitenciários do Estado de Mato Grosso (SINDSPEN-MT) um torneio de futebol society no dia 20 de dezembro, dia em que também estará acontecendo a festa de confraternização dos servidores sindicalizados.

Diante disso, o diretor de esportes, Edvaldo da Silva Figueiredo, explica que por serem muitas unidades penais no Estado, apenas 1 time representado a unidade ou subsede do SINDSPEN-MT deverá ser inscrito na disputa.

“Caso haja mais de um time por unidade ou subsede, esta deverá realizar um campeonato interno para definir o representante e essa definição deve ser apresentada a diretoria de Esportes até o dia 15 de dezembro, onde estaremos realizando uma reunião técnica com os representantes de cada time”, disse Edvaldo, informando ainda, que os custos em relação a essa disputa interna deve ser arcada pela subsede ou unidade organizadora.

O torneio Society dos Servidores Penitenciários será realizado na Associação dos Servidores da Polícia Federal – ASEF, sito a Rua Thomé Fortes, nº 200, Bairro: Morada do Ouro, Cuiabá/MT

Premiação:

Lugar: Troféu + Medalhas

3º Lugar: Troféu + Medalhas

Segue abaixo o regulamento do campeonato.

1º Somente será aceito a inscrição de 01(um) time por unidade.

Havendo mais de um time na unidade ou subsede esta deverá realizar jogos internos para decidir qual time vai participar da final na confraternização. Ficando à custa da subsede ou unidade qualquer ônus.

2º Uniformes: todos os times deverão estar devidamente uniformizados. Será vedada a participação dos times ou de qualquer jogador sem uniforme.

Somente será permitido um uso de chuteira society.

3º cartões

Azul: será atribuída ao jogador a penalidade de 1 a 2 minutos fora do campo sendo esta  decidida pelo arbitro.

01 cartão azul de 01(um) a 02(dois) minutos;

02(dois) cartão azul e 01(um) amarelo;

03(três) cartão azul e 01(um) vermelho; Ama

relo: será atribuída penalidade na falta.

02(dois) cartões amarelos será direcionado ao cartão vermelho imediato será expulsão da rodada;

Ao final das rodadas os atletas que foram punidos com cartão azul e vermelho, será zerado, permanecendo o amarelo até o final;

Obs: Estas normas se aplicam também aos reservas;

4º não será permitido o uso de bebidas alcoólicas dentro do campo, falta que será punida com 01(um) cartão azul.