Agentes penitenciários apreendem muitos materiais ilícitos em Pontes e Lacerda no fim de semana

postado em: Notícias | 0

Após procedimento de rotina na Cadeia Pública de Pontes e Lacerda, agentes penitenciários apreenderem diversos materiais ilícitos. “Nós esperamos terminar o período de visita do último domingo, então entramos e revistamos as celas”, contou um dos agentes que participou da operação.

 

Posteriormente a esse fato ainda, cerca de oito agentes que trabalham na unidade, faziam rondas internas na Cadeia Pública, foi quando perceberam que havia uma linha no muro.

 

“Ficamos escondidos esperando que alguém fosse mandar algumas coisa, já que percebemos que tinha sido lançado de fora para dentro da unidade e os preso estavam esperando para pescar os objetos, mas pegamos em flagrante”, disse o servidor.

 

De acordo com os agentes penitenciários, não é a primeira vez que essas tentativas acontecem, mas todas foram interceptadas pelos servidores.

“A cadeia aqui é muito próxima a rua, então, pessoas mal intencionadas se aproveitam disso para jogar materiais ilícitos por cima do muro para que os presos peguem e esse é um dos maiores problemas da nossa unidade, temos sempre que estar de olho nisso”.

 

No total, foram apreendidos em Pontes e Lacerda quatro celulares, oito chips, dois carregadores, oito serras, entre outros objetos.

 

Nelli Tirelli

Assessoria de Imprensa/SINDSPEN-MT

 

 

Anexos

xcxcz.jpg

asdasd.jpg

ndice.jpg

sdafasdfsd.jpg

czcx.jpg