Contratos para aquisição de armas podem ser feitos nesta segunda e terça-feira em Cuiabá Nelli Tirelli

Conforme divulgado pelo Sindicato dos Servidores Penitenciários do Estado de Mato Grosso (SINDSPEN-MT), os representantes da taurus estão nesta segunda-feira (26.10) e terça-feira (27.10) na Base do SOE para atender aos agentes penitenciários que tiveram seus processos liberados pela secretaria de Estado de Justiça e Direitos Humanos (SEJUDH) e pelo Exercito Brasileiro, para aquisição de armas fogo de uso restrito.

De acordo com o representante da empresa, Eliomar Oliveira, que se reuniu na manhã desta segunda-feira com o presidente do Sindicato dos Servidores Penitenciários do Estado de Mato Grosso (SINDSPEN-MT), João Batista, para assinatura do contrato para compra da arma, os agentes devem apresentar apenas a carteirinha funcional com dados pessoais.

“Eles já passaram por todo um processo e estão com a documentação tudo certo, então, por isso nesse momento basta essa documentação”, explicou ele.

Segundo ainda o representante da empresa, após 60 dias, em média, após a assinatura do contrato, os servidores já devem receber sua arma. “O prazo estabelecido pela Taurus é de 120 dias, mas hoje, em média, em 60 dias os servidores já recebem a mesma”.

CONVITE – A empresa Taurus também estará realizando, em Cuiabá, de 16 a 20 de novembro uma exposição de armas curtas. O evento acontece nesses dias das 08h30min as 11h30min e da 13 as 17 horas, no Comando Geral da Policia Militar de Mato Grosso.

Nelli Tirelli

Assessoria de Imprensa/SINDSPEN-MT