Servidores penitenciários do Brasil agradecem apoio do deputado Cabuçu do Amapá

Durante os trabalhos em Brasília, a Federação Nacional dos Servidores Penitenciários (FENASPEN) conquistou um importante apoio nesta semana do deputado federal Cabuçu Borges, do Amapá.

“O deputado Cabuçu abraçou nossa causa e afirmou que irá junto conosco lutar de todas as formas para que a PEC 308 seja votada e aprovada”, disse o presidente do presidente do Sindicato dos Servidores Penitenciários do Estado de Mato Grosso (SINDSPEN-MT), João Batista.

Diante do apoio incondicional do deputado Cabuçu, os membros da FENASPEN que representam os servidores do Brasil fazem um agradecimento especial.

“Em nome de todos os servidores, gostaríamos de agradecê-lo por esse apoio ao qual estamos muito gratos devido a importância da aprovação desse projeto para a categoria em todo o ´País, então, ao deputado Cabuçu, o nosso muito obrigado”, agradeceu Fernando Anunciação, presidente da FENASPEN.

Nelli Tirelli

Assessoria de Imprensa/SINDSPEN-MT