Diretores do SINDSPEN participam de reunião sobre situação financeira do Estado

Com objetivo de se fazer a prestação de contas do Estado em relação aos resultados do 2º quadrimestre de 2015 aos servidores de Mato Grosso, conforme havia ficado acordado na reunião anterior, a equipe econômica do Governo se reuniu com lideres sindicais que fazem parte do Fórum Sindical na tarde da última quarta-feira (14.10). Representando o Sindicato dos Servidores Penitenciários do Estado de Mato Grosso estavam o presidente, João Batista, e o secretário geral, Ademir da Mata.

De acordo com o presidente do SINDSPEN-MT, durante a prestação de contas, que aconteceu na secretaria de Gestão do Estado, o secretário Júlio Modesto repassou aos presentes a situação atual do governo. As informações foram repassadas através de números levantados pela equipe econômica.

“Após apresentação dos números, não muito agradáveis, nos sentimos satisfeitos pela prestação de contas e com o respeito com os servidores por parte do governo, por estar nos passando a real situação financeira do Estado”, falou Batista, que informou ainda, que “nós já tínhamos conhecimento desses números, tendo em vista que eles estão disponíveis no site da secretaria de Planejamento e podem ser analisados por qualquer cidadão que tenha interesse”.

Ainda durante a reunião com os lideres sindicais, o representante do governo do Estado se comprometeu em estar realizando uma reunião individual com cada sindicato para planejar novas ações pertinentes a cada categoria.

Nelli Tirelli

Assessoria de Imprensa/SINDSPEN-MT