Mulher tenta entrar novamente com celular escondido dentro de bife na PCE

Já na Penitenciária Central do Estado (PCE), a visitante Valdirene Gomes dos Santos tentou entrar com celulares escondidos no meio de um bife, o qual foi costurado com o aparelho dentro.

Essa mesma técnica foi utilizada a cerca de uma semana por outra mulher que tentava entrar com os aparelhos para serem entregues ao marido, preso em dos raios da unidade penal.

De acordo com os agentes penitenciários, do plantão Charlie, que conseguiu apreender os aparelhos, após ser pega em flagrante, a mulher foi presa e encaminhada ao Presidio Feminino.

“Elas tentam de tudo para atender aos pedidos dos maridos, irmãos, mas sempre acabam caindo, ainda mais tentando utilizar uma mesma técnica que já foi tentada a menos de uma semana, mas o problema delas é que algumas ainda são utilizadas como “mulas”, ou seja, simplesmente são pagas para levar os materiais ilícitos aos presos, mas voltamos a afirmar que estamos atentos a tudo”, afirmou um dos agentes do plantão.

Nelli Tirelli

Assessoria de Imprensa/SINDSPEN-MT