TV SINDSPEN
Quarta-feira, 24 de Julho de 2019, 16h:29

Presidente fala sobre o POP e Reunião da Comissão de luta pela Tabela Salarial

Assessoria Sindspen/MT

Reunião de Comissão

Reunião realizada na manhã desta quarta-feira(24)

Essa semana foi tratada duas importantes pautas de luta do sistema penitenciário, pautas estas deliberadas em assembleia geral da categoria, onde a Presidente do Sindicato dos Servidores Penitenciários, Jacira Maria da Costa, juntamente com a Comissão do POP, se reuniram com o Secretário Adjunto, Emanoel Flores para apresentar as propostas de alteração  e na manhã de ontem (24), aconteceu à primeira reunião de trabalho da Comissão de Lutas pela Tabela Salarial.

Jacira Pontuou que o adjunto sinalizou favorável às alterações e frisou que essas mudanças devem vir do servidor, que é quem sabe como esses procedimentos são realizados e das falhas que acontecem.

Integrantes da Comissão de Alteração do POP: Ahmenon Dantas e Angélica Rodes (PCE), Janaina Moura da Silva e Nadja Samora (Feminino), Arsitonio José e Adner Almeida (CRC), Nelson Leite (Forum), Silvio Rodrigues (Subsede de Várzea Grande), Luiz Claudio (Subsede de Cáceres), Rose Meire (Subsede de Rondonópolis), Josué Cordeiro (Subsede de Pontes Lacerda), Roseli Benicio (Subsede de Sinop), Cirlando da Silva (Subsede de Juína), Moacir Benedito Nunes (Subsede de Tangará da Serra).

Já a Comissão de luta pela tabela salarial, eleita pela assembleia geral extraordinária no dia 10/07, realizou a primeira reunião na manhã de ontem (24), na sede do Sindspen/MT.

A primeira ação foi escolher o Presidente e Secretário da Comissão, sendo Presidente, o agente penitenciário, Everaldo Rodrigues, Suplente Fabricio e como Secretária ficou a PNS, Luana Bornagui de Pontes Lacerda e como suplente o agente penitenciário Abel.

Jacira disse que a comissão montou um grupo no aplicativo Telegram e solicitou aos servidores interessados em participar que entrem em contato via direct no Istagram ou mensagem na página oficial do Sindspen/MT e deixem seu número de telefone para participar.

Comentários









COMENTÁRIOS

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site. Clique aqui para denunciar um comentário.