TV SINDSPEN
Quinta-feira, 28 de Novembro de 2019, 15h:06

Convocação geral aos Servidores Penitenciários

Reprodução

A presidente, em substituição do Sindicato dos Servidores Penitenciários (Sindspen), Jacira Maria da Costa, agradece a presença dos servidores que estiveram presentes na Assembleia Legislativa/MT, na tarde de quarta-feira (27) fazendo vigília de seus direitos.

Por motivo do período escasso de fim de ano  é que convocamos a categoria para participar dessa vigília, que irá continuar, firme, na semana que vem com início programado para terça feira (03), a partir das 17h, quarta feira (04) será de manhã, tarde e noite, sendo também preciso ir na quinta feira (05/12), a partir das 8h.

A mobilização é em prol de apoio ao deputado estadual João Batista e demais parlamentares, que estão articulando a derrubada do veto do governador Mauro Mendes à Emenda Parlamentar n. 121, que trata da reestruturação da Tabela dos Agentes Penitenciários na LDO.

Os servidores do interior que tiverem interesse em vir e participar da luta deve contatar o tesoureiro do Sindspen, Arthur Rodrigues, para negociar sobre o deslocamento, porém é importante salientar que o veículo que vier do interior deve conter no mínimo três servidores.

Comunicamos que o Sindspen vai custear as despesas de alimentação dos servidores que estiverem presente na galeria da Assembléia e também o deslocamento dos profissionais do interior.

“É de suma importância e estratégico pedirmos que todos os servidores possam deixar seus afazeres para poderem estar lá dando esse apoio concreto ao deputado João Batista e outros deputados que estão solidários a nossa causa, pois, Juntos Somos Fortes", enfatizou Jacira Maria.

Comentários









COMENTÁRIOS

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site. Clique aqui para denunciar um comentário.