Pautas Nacionais
Quinta-feira, 16 de Janeiro de 2020, 09h:35

Polícia Penal

Encerrado os trabalhos da 1° reunião GT DEPEN

Fenaspen

Foram dois dias de debates, onde o trabalho foi separado por blocos para ser tratado separadamente. Neste primeiro momento foram debatidas as atribuições da polícia penal, no próximo momento será debatido a competência da instituição, estrutura, direitos e deveres.

Os diretores indicados pela FENASPPEN e os presentes na reunião, fizeram uma avaliação positiva deste primeiro momento, onde várias contribuições em forma de proposta da FENASPPEN foram acatadas.

A FENASPPEN consignou e protocolou no DEPEN e no Ministério da Justiça o pedido de estudo de elaboração de uma Lei Orgânica Nacional, tal pedido foi enfatizado durante a reunião junto ao Diretor Geral do DEPEN, Fabiano Bordignon que achou interessante a proposta.

" Estamos vivendo um momento histórico e importante de construção da polícia que queremos. O documento elaborado com as atribuições será divulgado pela FENASPPEN em breve!" concluiu, Fernando Anunciação.

Comentários









COMENTÁRIOS

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site. Clique aqui para denunciar um comentário.