Pautas Nacionais
Quarta-feira, 04 de Abril de 2018, 18h:40

Votação SUSP

Diretores do Sindspen – MT acompanham o andamento da votação que inclui o Sistema Penitenciário no SUSP, em Brasília

Assessoria Sindspen - MT

O Presidente do Sindicato dos Servidores Penitenciários de Mato Grosso, João Batista e a Diretora Parlamentar, Hilda Versali, estão em Brasília, no Plenário buscando apoio dos Deputados de MT para a aprovação do relatório que insere o sistema penitenciário no Sistema Único de Segurança Pública (SUSP).

 De acordo com João Batista a votação estava prevista para hoje, no entanto está sendo prejudicada devido à votação do STF, sobre os embargos do Ex - Presidente Lula. “Depois que encerrar a sessão vamos nos reunir com os parlamentares do Estado para fechar esse apoio, que é de suma importância para categoria”, esclareceu João Batista.

Vamos permanecer em Brasília até amanhã (05), acompanhando o processo e buscando suporte junto aos Deputados, para conseguirmos a aprovação do Projeto 3734, e se caso acontecer à votação que ela seja ao nosso favor, enfatizou a Diretora Parlamentar, Hilda Versali.

Galeria de fotos:

Galeria de Fotos
Comentários









COMENTÁRIOS

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site. Clique aqui para denunciar um comentário.