Pautas Nacionais
Quinta-feira, 13 de Junho de 2019, 09h:53

Fenaspen

Diretora do Sindspen-MT está em Brasilia integrando a equipe de lutas

Presidente da Fenaspen fala sobre a pauta da PEC 372/2017

Fenaspen

Como todos viram noticiado pela imprensa o que estávamos temendo aconteceu. O relator deixou de fora os Estados e municípios e desta forma, o servidor terá nova regra de transição.

O acordo para inclusão dos Estados para garantir o que estava no texto, agora depende de uma construção política!
No inicio da noite, estivemos reunidos com o os parlamentares do PSL que tiveram reunião com o líder do governo e o relator da PEC 06 (previdência), onde foi acordado apresentar um destaque global contemplando toda segurança pública, bem como os agentes penitenciários, guarda municipal, para garantir a aposentadoria diferenciada.
Voltamos a estaca zero, estamos reiniciando o jogo no parlamento, a diferença é que os parlamentares estão empenhados a nos ajudar. Agradecemos aos parlamentares do PSL por todo empenho.
Hoje, 13/06 Está previsto a leitura do relatório na CCJ, mas estamos trabalhando para mudar. Até a votação é possível mudar com muita articulação política.

Fernando Anunciação
Presidente FENASPEN