NOTÍCIAS
Quarta-feira, 07 de Agosto de 2019, 12h:26

Ação Social

Subsede do Sindspen de Rondonópolis vai participar de ação social Mc Dia Feliz

Assessoria de Imprensa Sindspen/MT
imprensasindspenmt@gmail.com

O Sindicato dos Servidores Penitenciários do Estado de Mato Grosso (Sindspen/MT), por meio de sua subsede em Rondonópolis-MT, estará integrando a equipe do bem que vão participar no próximo dia 24 do Mc Dia Feliz. Ação Social realizada no Brasil inteiro.

A Diretora Regional, Jacilene Terra, frisa que Nesse ano, a educação e a saúde seguem como causas apoiadas pela campanha de arrecadação de fundos do Brasil para crianças e jovens. “O Mc Dia Feliz já é realizado há mais de 30 anos no país, contribuindo para o tratamento de muitas crianças com Câncer”, pontua.

A participação do sindicato será contribuir nas vendas dos ticketes antencipados e  indicar os servidores que vão participar voluntariamente nessa ação. 

“A expectativa é testemunhar a solidariedade dos Rondonopolitanos para dois importantes pilares da sociedade, que são a saúde e a educação. Ficamos contentes por sermos convidados a participar desse evento como instituição”, frisa Jacilene.

Conforme a diretora, em Rondonópoils, toda a renda será revertida para a AACC- Associação de Amigos da Criança com câncer e dependem dessa ajuda. “São muitas crianças atendidas, somente de Rondonópolis são 30, que depencdem desse apoio para que continuem o tratamento e essa ação é justamente para garantir o direito a vida”.

A Presidente em substituição do Sindspen, Jacira Maria da Costa Silva, parabeniza a ação e a participação da subesede nesse evento. “Essa participação demonstra que o trabalho vai além daquilo que é proposto e que nossos servidores tem a sensibilidade em ajudar o próximo”, frisa Jacira.  

Para mais informações ou compra de ticketes-  (66) 9906-9257- Jaci Terra (Diretora Regional)

Comentários









COMENTÁRIOS

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site. Clique aqui para denunciar um comentário.