Nota de Falecimento

Assessoria Sindspen-MT

Elison.jpg

Agente Penitenciário Elison Douglas da Silva- Luto Sispen/MT

A Presidente do Sindicato dos Servidores Penitenciários do Estado de Mato Grosso (Sindspen-MT), manifesta em nome de todos os diretores e servidores penitenciários de Mato Grosso, o profundo pesar pelo falecimento do Agente Penitenciário, Elison Douglas da Silva, lotado no Centro de Detenção Provisório de Lucas do Rio Verde-MT.

O Agente Penitenciário,  muito querido pelos irmãos de farda, foi vítima de uma emboscada na noite de ontem (30), quando visitava a sua casa que estava em reforma, quando foi surpreendido por 4 homens, sendo três deles muito jovens, que se aproximaram e atiraram diversas vezes.

“Com certeza é uma grande perda para o sistema penitenciário. Hoje a categoria está de luto, o coração pesa de tristeza e está negro de luto. Um irmão de farda se foi vitima da criminalidade. Neste momento doloroso, venho externar meus sentimentos e me solidarizar com os familiares, amigos e companheiros de profissão. Rogo a Deus que no aconchego dos seus braços recebe nosso companheiro e que conforte os seus familiares por essa grande Perca”, disse consternada a Presidente do Sindspen, Jacira Maria da Costa.

Aos familiares e amigos nossas condolências e pesar.

A vida tem vários mistérios, e o maior deles é a morte. Nunca poderemos entender o porquê de um ente amado ter que partir. A dor que sentimos é imensurável. Nestas horas não há nenhuma palavra que possa ser dita que seja capaz de confortar os nossos corações. Não há nada capaz de reparar uma perda como esta, mas em nome da amizade e amor de quem fica, e em honra da memória de quem se foi, é preciso continuar vivendo. É preciso transformar o luto em uma luta pela vida e pela felicidade, e transformar a dor em saudade e serenidade.

"Combati o bom combate, terminei a minha carreira, guardei a fé.”2 Timóteo 4/7

Descanse em paz Guerreiro!!

Os mais sinceros pêsames da diretoria do Sindspen-MT!

1 COMENTÁRIO:

(1) COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site. Clique aqui para denunciar um comentário.

Jorge Ferreira de Mattos  01-07-2019 10:55:03
Com certeza é uma grande perda para nosso sistema penitenciário, como Amigo de farda, deixo meus sentimentos aos familiares, que Deus conforte o coração de todos. " As lembranças constroem um caminho que chega até o coração, e faz com que os amigos sempre se sentem um bem perto, ainda que em realidade, estejam bem longe o um do outro." A vida me ensinou a dizer adeus às pessoas que Amo, sem tira-las do meu coração. Que Deus nós Abençoe sempre.