Nota de Falecimento
Quarta-feira, 22 de Janeiro de 2020, 09h:14

luto

Sindspen lamenta morte do Policial Penal

Gizele Carvalho

É com imenso pesar que o Sindicato dos servidores Penitenciários vem a público comunicar o falecimento do Policial Penal, Hermes Lima Junior , 37 anos.

Hermes

 

Hermes era natural de Nova Xavantina, lotado na Penitenciária de Água boa e faleceu na madrugada desta quarta-feira (22) vítima de um acidente de trânsito ocorrido na semana passada.

O Policial Penal atuava bravamente no Grupo de Intervenção Rápida (Gir), era também Instrutor de tiro na Coordenadoria de Ensino e Aperfeiçoamento do Servidor Penitenciário, além de já ter sido chefe de plantão na Cadeia Pública de Água Boa.

“Combateu um bom combate e completou a carreira é a frase que homenageia o nosso guerreiro Hermes. É um momento de dor e perda para todos do Sistema Penitenciário, pois perdemos um saldado valente. Desejo que Deus console o coração de todos nesse momento em especial aos familiares”,  lamentou a presidente do Sindspen, Jacira Maria da Costa.

O sepultamento do Hermes será realizado na casa Mortuária, em Nova Xavantina e o sepultamento ocorrerá no cemitério do município.

Hermes

 

Comentários









COMENTÁRIOS

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site. Clique aqui para denunciar um comentário.