Nota de Falecimento
Sexta-feira, 15 de Maio de 2020, 10h:49

luto

Sindspen lamenta a morte do Policial Penal "Ahamenon"

Assessoria/ Sindspen

O "Ahamenon" nos deixou muitas lições, a principal delas, pra mim, foi a humildade! Tinha muitos planos, que tive o prazer de ouvir e sonhar junto, porque acredito que o sonho sonhado junto leva às grades realizações. Agradeço a Deus, por ter me honrado em poder ter esse pouco convívio e aprendido muito com esse homem maravilhoso, que teve esse reconhecimento em vida e por onde passou.", emocionada disse a presidente do Sindicado dos Servidores Penitenciários (Sindspen), Jacira Maria.  

O Policial Penal, presidente da Comissão de Valorização do Sindspen e representante do Sindicato no Grupo de Monitoramento e Fiscalização (GMF), Ahamenon Lemos Dantas faleceu na madrugada desta sexta-feira (15). Ele sofreu um infarto fulminante e não resistiu.

Ahamenon já atuou também na diretoria da Cadeia Municipal de Alta Floresta e atualmente estava lotado na Penitenciária Central do Estado (PCE).  

Ahamenon

 

O velório do policial penal será realizado na Capela Jardins, em Cuiabá, na sala das Roseiras, das 12h às 16h. Devido à pandemia será permitida apenas a presença de 10 pessoas por vez para fazer a despedida do policial.  

A diretoria do Sindspen em nome de toda a categoria do Sistema Penitenciário deixa seus sinceros votos de pesar e uma mensagem de conforto aos amigos e familiares. “Tivemos uma perda inestimável na Família Penitenciária mas, somos confortados pela certeza de que ele COMBATEU O BOM COMBATE E CHAMADO PELO PAI... DESCANSOU! Obrigada Aga, onde estiver guardarei um pedacinho de você, em minhas Ações, Atos e Orações... Obrigada por ter nos ensinado a ser PESSOAS MELHORES, disse a presidente. 

Comentários









COMENTÁRIOS

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site. Clique aqui para denunciar um comentário.