Nota de Falecimento
Segunda-feira, 28 de Outubro de 2019, 10h:08

Sindspen informa o falecimento do Tio da Presidente Jacira M. Costa

Assessoria de Imprensa

A diretoria do Sindspen lamenta o falecimento do Tio da Presidente Jacira Maria da Costa. Adão Maidana faleceu no domingo (27) em Campo Grande, Mato Grosso do Sul.

Prestamos as nossas condolências aos familiares em nome da Presidente Jacira, Abraão dos Santos Carvalho e Marianna  Perne Tibaldi e Silva Boldrin. Que Deus dê a força necessária para prosseguir e que acalente os vossos corações.

"Tio Adão era um Homem, simples e humilde... Muito generoso e deixará muitas Saudades de sua Alegria. Ele viveu com intensidade e sabia que precisava retornar a morada do céu mas, em sua terra natal (Campo Grande) e junto a Família que o acolheu na terra. Só sabemos que estamos e não quando retornaremos mas, o que importa é o que deixaremos para melhorar este maravilhoso planeta... Tio Adão semeou boas sementes que se frutificarão e deixarão a Vida mais suave. Vá em Paz, meu Querido e Amado, dê nossas lembranças aos outros que nos antecederam... Diga lhes que a Saudade dói de lá e cá mas, um dia estaremos juntos. Desejamos que continue a espalhar Amor e Carinho no Novo Lar, e que seja acolhido nessa jornada por nossos Familiares, pois o céu está mais brilhante e em Festa com sua chegada!

O corpo será velado no velódromo de Campo Grande e será sepultado as 16h desta segunda-feira (28).

Comentários









COMENTÁRIOS

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site. Clique aqui para denunciar um comentário.