Nota de Falecimento
Sexta-feira, 12 de Abril de 2019, 08h:51

Nota de Pesar: Vilson Alves de Almeida

Assessoria de Imprensa Sindspen/MT

A Diretoria do Sindicato dos Servidores Penitenciários do Estado de Mato Grosso (Sindspen-MT), em nome da Presidente em substituição, Jacira Maria da Costa,  lamenta o falecimento do servidor publico,  Vilson Alves de Almeida, ocorrido na tarde de ontem (11.04), em Cuiabá. Vilson estava afastado para tratamento de saúde.

O servidor  ingressou no Governo do Estado em 2004 e atuou em diversos cargos nas antigas Secretarias de Administração (SAD), de Justiça e Segurança Pública (Sejusp), e Justiça e Direitos Humanos (Sejudh), onde conquistou   o carinho  dos servidores do sistema penitenciário. Sempre disposto e pronto a servir, Vilson deixou a marca da alegria e do compromisso com o trabalho, conquistando inúmeras amizades.

A Diretoria do Sindspen/MT presta condolências ao servidor, familiares e amigos enlutados e deixa uma mensagem de consolo.  

Perante as tribulações da vida, fortaleça sua fé e confie sua dor ao Senhor, pois ele será seu refúgio e conforto. Não perca a esperança em um amanhã mais feliz, pois Deus tudo pode e quem confia nele tem recompensa garantida. Tenha fé, não se desespere, pois Deus está ao seu lado e ajudará você a superar esse momento de dor.

Nota de pesar oficial

 

 O velório está sendo realizado na Loja Maçônica Razão e Justiça, Avenida Historiador Rubens de Mendonca, 5560 (ao lado da Associação Mato-grossense dos Delegados) e o  sepultamento será às 14h, no Cemitério Parque Bom Jesus de Cuiabá.    

1 COMENTÁRIO:









(1) COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site. Clique aqui para denunciar um comentário.

Chirle Maria de Assis Prates  15-04-2019 10:41:28
Uma perda lamentável de um ser único...especial. Trabalhamos juntos na extinta Companhia de Habitação do Estado por mts anos.

Responder

0
0